segunda-feira, 22 de setembro de 2008

And the Emmy goes to....



Gente..ontem cheguei em casa do super passeio com minhas amigas, anciosa para ver o Emmy !!!!!





Digamos que depois de me empolgar vendo o Chase, a Lisa, no pré show, minha alegria parou por ai !!!





Acho que o cara do Greys Anatomy, pagou para aparecer porque ele apareceu demais, e o Tom Hanks, mas esse pode !!!!





O Michael C. Hall (Dexter), também tava lá !!!





Vi a Evangelinne Lily, e a loirinha que faz a Claire





huahuahauhauhauhauhau...Devia pesquisar o nome do povo para passar a info completa !!!!


Mas a preguiça manda!!!










O Hugh Larie tava com uma gripe e não pode ir, bem isso foi o que disse a fofa da Lisa..que tava fofa num vestido bem legal !!!

E o cara fica me perguntando no pré show, a diferença entre Vegam e Vegetariano.
Para quem não sabe a Lisa é Vegan..que é uma pessoa que não come nada derivado de animais, nem ovos nem mel...essas coisas...Por isso que a bichinha tá magrinha !!!!!



Mas o diretor de uns melhores eps de House..House's Head, ganhou e realmente mereceu !!!!





Então, não vi o House M.D ganhar, muito menos o Hughuto..nem a Lisita apresentou um prêmio...

Como a Lisa consegue andar nesse sapato eu num sei

Mas..




Querem mais fotos do povo todo emperequetado do Emmy !?!?!!?

http://www.watchinghouse.com/



UAHAUHAUHA !!!!!

Nenhum comentário: