quarta-feira, 17 de setembro de 2008

olá eu aqui!!!


bom, bom!!!

esse blog anda tão paradinho!!!
mas, eu não consigo ficar parada e cá estou eu... me movendo!! huahuahuahua

as vezes minha mente divaga e eu penso... porque algumas coisas acontecem?

sei que tudo acontece por uma razão... mas, a minha razão tá ficando fora do meu que eu ando sentindo ultimamente!

nunca fui uma pessoa nervosa, zangada e ranzinza... não ao extremo! (*risos*)

mas, ultimamente ver certas coisas anda me tirando do sério, talvez seja a minha idade... Talvez sejam as pessoas topeiras que me cercam as vezes!! mas, eu ando com a paciência numa linha bem fininha!!! será que algum dia eu explodo???

acho que não... acho que isso pode ser um defeito horroroso, mas eu prefiro engolir a explodir!! ser ignorante e grossa nem sempre é algo bem vindo! e eu evito isso com todas as minhas forças!

um dia minha paciência acaba, mas por enquanto eu prefiro rir ou gargalhar das toupeiras!!! eita bichos estranhos, meu Deus!!!
mas, a vida segue, assim como as toupeiras!! então, vamos avante!! que toupeiras nos seguem!!!
huahuahuahua


Nenhum comentário: