quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hoje é dia 1º


hoje é o primeiro dia do mês!!!
e eu tava ontem meditando... tava querendo começar bem o mês...
li um texto muito interessante e resolvi que ia escrever aqui pra exorcizar, sabe??
*risos*
estava refletindo sobre algumas pedras que encontramos no nosso caminho... Pedras que as vezes nos mostram as nossas prioridades na vida... Coisas que acabamos esquecendo no nosso dia a dia.
Tive motivos para ficar aborrecida há algum tempo atrás... sabe aquelas semanas que te fazem pensar, pensar e a nenhuma conlusão chegar.
Pois bem, eu tava assim!
Eu pensei no início que fosse uma pedra no meu sapato, sabe??
Aquelas bem pequenininhas que as vezes você sacode o sapato, mas ela se mantêm? Incomoda, incomoda até você reclamar?
Mas, sabe o que eu pensei depois??
Tenho mais de um sapato... É só mudar o par que estou usando! Fácil, né?
Mas, levei um mês para descobrir o caminho das pedras, ou melhor, o caminho sem pedras!
*risos*
Acho que eu agora posso seguir em frente de sapatinho novo!!!
*rindo muito*

Nenhum comentário: