segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais um ator de volta a Lost

Horrace Goodspeed

Copiei, colei, repassei.

Mais um ator de volta a Lost
E ele está perdidão no meio de tantos flashbacks e mistérios da ilha
30/09/2008Marcelo Forlani

O ator Doug Hutchison confirmou ao SciFi Wire que vai voltar à trama de Lost, reprisando seu papel como Horace Goodspeed na quinta temporada da série por pelo menos quatro episódios. Goodspeed é um hippie da Dharma Initiative que foi apresentado - e morto - no 20º episódio da 3ª Temporada ("The Man Behind the Curtain") e teve uma participação especial em "Cabin Fever", o 11º episódio da 4ª Temporada. Se você não se lembra, ele foi o cara que deu as boas vindas ao Ben quando ele chegou à ilha e neste último episódio aparece cortando inúmeras vezes a mesma árvore, em um sonho do Locke.

Quando foi chamado para participar da série pela primeira vez, o ator chegou a esnobar o convite dos produtores, que queriam que ele fizesse um teste. "Eu nunca tinha visto Lost e nem sabia do que se tratava. Não entendia. A única coisa que eu sabia é que tinha muita gente fanática pela série", relembra. "Eu não queria fazer só um flashback em Lost, não importa quão popular o programa é." Depois, quando os produtores decidiram que ele não precisaria mais fazer um teste, ele acabou passando dez dias no Havaí.

Sobre o personagem, Hutchinson define: "Ele é esse cara cool, maconheiro tranquilão dos anos 60. Mas agora ele é o cara que tem flashbacks dos anos 60 e 70 em plenos anos 90. E ele é parte primordial da história do Ben [Michael Emerson] no programa e como ele começou, já que conhecia o conhecia desde que ele era um menino."

"Imagine a minha surpresa quando eles me chamaram na temporada passada. Meus agentes me disseram 'Eles querem que você volte para o Lost.' Eu fiquei perdidão e disse. 'Calma lá. São mais flashbacks?' e eles responderam 'Não, é no presente.' No que eu disse 'Eu estou morto!', tudo o que eles disseram foi 'Sim, mas é Lost.'"

"Recebi o roteiro e não sei o que está acontecendo. Ninguém sabe o que está acontecendo na ilha, mas ou eu sou um fantasma ou uma memória, um pedaço da imaginação de alguém ou parte da ilha. É possível que eu esteja conjurado pela ilha. Filmei aquilo em um dia e meu agente me ligou há um mês dizendo que '[a produção de] Lost gostaria que você fosse participar de pelo menos mais quatro episódios da próxima temporada, de acordo com a sua disponibilidade'. Sério, eu não sei o que eles guardam naquelas mangas. Estou perdidão!", diz o ator.

As novas filmagens de Hutchison começam daqui a algumas semanas. Grande fã do gênero ficção científica, ele já foi o Victor Tooms na série Arquivo X e em breve vai aparecer como um dos vilões do novo filme do Justiceiro, Punisher: War Zone.

Segundo os próprios produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse, o personagem e sua esposa, Olívia, vão ser muito importantes no que vem por aí.

Lost volta a ser exibido nos Estados Unidos em fevereiro de 2009.

Nenhum comentário: