quinta-feira, 31 de julho de 2008

Amigas

Há alguns bons anos atrás, um ex surfista e atual comedor de tatuís criou um seriado...é vcs devem saber de quem eu falo...o bom e velho(tá velho mesmo), Chris Carter, e apesar disso ele criou uma das minhas séries que mais amo Arquivo X...sim crianças...
Mas o que eu não imaginava era que essa série me traria amizades maravilhosas, depois de anos, vendo sozinha, conheci pessoas que amavamn tanto quanto eu a série dos dois agentes fofinhos.....
Então em um site desses da vida...o grupo se fez, entre amizades que vingaram e outras que não, depois de desafios de distância e "istas".....
Cá estamnos em um blog para falar de coisas, que de boa não farão diferança alguma na vida de ninguém, e não mudaram o rumo do aquecimento global....
Bem é isso...

Nenhum comentário: