quinta-feira, 31 de julho de 2008

olha eu aqui!!

como fui a primeira a ser citada como amiga... ai que lindo!!! não podia demorar em dar um oizinho tb, né??
a dezita sabe o lugar que ela tem no meu core... normal isso!!
bom, num vou fazer listas e nem repetir o que ela disse... talvez uma coisinha só...
EU AMEI ARQUIVO-X, EU QUERO ACREDITAR!!!
pena a partizinha da transexxx... mas a gente que é fã ignora isso!!!
eu e dezita temos idéias, muitas, sabe?? e aqui acho que vamos conseguir colocar algumas delas!!
temos estórias que nunca publicariamos em um veículo normal, mas como o blog é nosso... dane-se!!!
*risos*
estamos aqui pra ficar... e farrear... Talvez farrear mais do que ficar!!!
bom... acho que já falei demais, né??
sejam bem vindos ao nosso mundo!!!
huahuahuahuahua

Nenhum comentário: