quinta-feira, 31 de julho de 2008

Esquecidinha!!!!


Bem gente aqui vão as amizades "Maras!!!" que consegui vi com Arquivo X, elas vem em ordem de .."Ahhh eu lembrei!!!!"
Márcia...que faz parte do blog tb!!!
Ueda
Tammy
Hélio
Debbie
Ahhhh...tanta gente...de boa gente amigo se vc tem dois já é muita coisa, mesmo!!!!

Por falar em Ax...eu fui ver o filme o dois né...
Amei, que coisa mais meiga o Muldeco e a Scullete..casadinhos...que fofo!!!!!
Bom eu achei...de boa Tammy...
Gente...queridos e queridas que de dividemn nos "istas"..isso vale para scullystas, mulderistas..ohhh gente, todo mundo tem que casar, juntar, amigar..faz parte...aqueles dois estavam no ápice do mau humor, precisam "juntar os trapinhos"...
Mas enfim , como diz a mámacita, tirando a história do transex...foi bem novela das 7 , mas eu amei...
A Super Scully Jean Grey, matando com seu super poder todas que encostam no macho dela!!!
E como disse a Tamy no final ele de Victoria Secret!!!!!
Bem para euzinha aqui valeu esperar 10 anos....
Bem agora como shipper fanática espero que o House fique com a Cuddy!!!!
Sim também sou fã de House!!!!
Oia gente que meiga essa fotu!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Andreza!!! Desse jeito vão achar que eu sou a fã menos fã de AX! ehehehe
Num é bem assim...
E esse filme nem foi tão decepcionante, pq eu nem esperava muito dele mesmo... hehehe só serviu pra eu poder falar: "Eu diiiiiisse que ia ser ruim" *evil*
Quem sabe se eu tivesse assistido na (curta) época em que eu era shipper... quem sabe assim eu tinha "Amaaaaaaaaaaaaaado" hehehe
E acabei dando graças a Deus por não ter a Reyes e/ou o Doggett lá... preservou minha imagem deles! ^^
Tá, excers do mundo, eu sou chata e exigente... desculpem... :(

Beijinhos!

PS: Márcia! Pq ce me bloqueou? :-O