quarta-feira, 13 de agosto de 2008

boa tardeeeeeeeeeeeeee


olá, amigos da rede bobo de blogvisão!!!
*morrendo de rir*
não, juro que não surtei aqui, ok?!!
só querendo mover um bocadinho esse lugar!!!
tava pensando em falar de outras coisas aqui além de séries!!
mas, seria... chato!!!
imagina falar da facul???
das minhas aulas intermináveis??
de mim dando aula??
what a hell!!!
*risos*
bom, como eu sou a mais eclética do grupo em relação a séries... tava pensando em listar os meus gostosos preferidos...
vamos lá!

1- David "Mulder" Duchovny
2- Matthew "Jack" Fox
3- Josh "Sawyer" Holloway
4- Naveen "Sayid" Andrews
5- Jared "Sammy" Padalecki
6- Jensen "Dean" Ackles

... cara, preciso ver minha agenda!!!
deveria ser um top teen, mas é um top six!!!
*risos*
vou lembrar de mais quatro...
hummm...
lógicooooooo!!!

7- David "Booth" Boreanaz
8- Danny "Scott" Pino
9- Eric "Martin" Close
10- Enrique "Danny" Murciano
11- Jesse "Chase" Spencer

Poutz passei um... mas, eles valem a pena!!!
São lindos de viver, como diz a Hebe!! *não, eu não assisto a Hebe, ok?*

Se algo legal aparecer... volto aqui!!!
see ya!!!


Nenhum comentário: