sexta-feira, 1 de agosto de 2008

completando!!!

bom, a dezita falou quase tudo... mas, eu como leitora atenta a apelidinhos carinhosos, claro, sou leitora acima de tudo, e isso me ajuda quando escrevo, porque não cometo os mesmos erros!!!
*risos*
bom, eu acho que tenho uma clássica que dói aos olhos quando le...
* o mulder tem olhos amazônicos *(alguém sabe o que é isso?!!! )*
*A Scully tem olhos da cor do zul num dia sem nuvens... |AH????*
*O mulder é rico, tds sabemos, mas ele sempre resolve gastar comprando coisas inúteis pra scully, como um conjunto de colar, brinco e pulseira... poxa, um carro ia bem tb, não?!!*
*A scully sempre pode trair o mulder, mas se ele o fizer, coitado do homem! sofre como um desgraçado, miserável, idiota e outros xingamentos mais... *risos**
*ele sempre faz td o que ela pede... Tudo!! Tudo mesmo!!! * até aturar o mala do irmão dela e o sobrinho mala tb... Jesus!!!
*ela sempre dá um jeito de chamá-lo de FOX, mesmo sabendo que ele odeia, mas sendo ela, ele deixa!!!* ¬¬ sei!!
bom, acho que depois posto mais algumas pérolas!!
ahhh!!
esqueci... eles sempre dão apelidinhos, apelidinhos?? fala sério!!!
*risos e mais risos*

Nenhum comentário: