quinta-feira, 7 de agosto de 2008

olha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

nossa!!! eu que sou professora de português e olha a grill corrigindo aí gente! chora cavaco!!
*gargalhando*
bom, eu fiquei longe por motivos chatos!!
chatos demais!!! que nem merecem ser postados aqui!!!
mas, eu cho que descobri meu nirvana!!
nada mis me aborrece, voltei a ser um ser divino!!!
*morrendo de rir aqui*
só se for tema de escola de samba isso!!!

bom, bom!!!
falemos de nossos homens!!
eu acho que todas as minhas amiguinhas lostities... eu sou a que mais ve seriado... nosso eu vejo muitos!! é uma loucura quando chega na season finale!!!
bom, vou enumerar alguns...

além de Arquivo-x e lost, claro!!!

house
supernatural
cold case
without a trace
criminal minds
csi
csi miami
the new adventures of old christine
two and half men
lei e ordem
lei e ordem intenção criminal
big bang theory
smallville (por única e exclusivamente causa do gostoso do clark)


bom, acho que por enquanto é só... se lembrar de mais algum, postarei aqui, ok?!
amo seriados inteligentes e de investigação, são meus preferidos!!!
\o/

era uma viciada, mas hoje até tô mais moderada!!!
a velhice chega e já era a força da juventude!!
rsrsrsrsrsrs
bom, depois eu volto!
bjs a tds

Nenhum comentário: