sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fics

Olá pessoas !!!
Bom dia...
Do jeito que eu falo parece que este blog é “O Mais Visitado”
Bem, mas a gente começou ontem né....
Então.....quem sabe um dia!!!
Bem gente tava eu aqui lendo uma fic..vcs sabem o que é isso??
Bem se não lá vai...
Fanfiction, é aquela viajada básica que fã dá, sobre o seriado, desenho novela e escreve....
E coloca num site onde um monte de gente sem muito o que fazer vai ler...foi assim que eu conheci a Mámacita, por uma fic dela que tava lendo e queria a continuação.

E tem de tudo que é tema, de Manga, Filme a seriado da moda ou não tão da moda!!!
Bem leio muuiiita de Arquivo X..e acreditem ou não elas coincidem em alguns ponto independente de que país é escrita...

Vamos lá:

*A Scully tem cheiro ou gosto de fruta...o porque..não sei...imagine...e só são frutas singelas...tipo pêssego, morango, porque não assim gente, realiza..

Mulder beijou a curva da cintura de Scully, ela tinha gosto de abacate.
Ai ele podia falar que ela tava com gosto de Guacamole...

Ou então

Ele sentiu seu cheiro de Jaca.

Ia ser estranhão alguém ter gosto de abacate, ou cheiro de Jaca....

Bem mas fã e fã....

*A Scully sofre mais 20 pragas do Egito...as 7 é pouco demais...gente somo se maltrata a pobre coitada, o pior é que a maioria das fics desse tipo são escritas por Scullytas acho que elas na verdade odeiam a pobre...um dia vou escrever uma que ela se dé bem do inicio ao fim, vou fazer ela ganhar na mega sena e dar uns pegas no Brad Pitt...o Mulder vai ser cornno, porque fic que a Scully sofre o Mulder tem que ser o culpado pelo sofrimento dela e sofre 2 vezes mais, mas como diz meu amigo Giba, “Homem veio nesse mundo pra sofrer”

*O Mulder sempre usa boxer preta, não que eu não reclame...a cena para minzinha é bem agradável, mas porque algo não mais alegrinho..ou branca...podes crer!!!

*Rainha do Gelo...to falando que o povo odeia a Scully, olha o apelido que colocam na pobrezinha, isso até virou lenda eu achava que ela tinha esse apelido no seriado...

Bem essas são as que eu mais encontro, fora outras das fics NC-17 que num dá para comentar

Eu Recomento sites bons para fics:

De Aqruivo X:

www.wfics.com

De tudo que é Série:

http://www.fanfiction.net/

Bjs
Andreza

Nenhum comentário: